Ride 2 Free Bikes Pack 8
"Transfere o DLC Free Bikes Pack 8 e adiciona dois novos modelos à tua garagem! Produzida desde 2006, a F800 tem sido distribuída em vários modelos, incluindo a F800R. Com um peso seco de 177 kg e um motor de 87 cv a 8.000 rpm, a F800R oferece um desempenho e condução excelentes, tanto dentro como fora da cidade. A F800R é atualmente utilizada por Chris Pfeiffer para as suas acrobacias devido à sua combinação de leveza e potência. Uma versão melhorada da GSR 750, a ideia de utilizar o motor a quatro tempos compacto, leve e de elevado desempenho da GSX-R 750 foi uma prioridade quando se concebeu a versão ""Z"", com o objetivo de criar uma mota ""naked"" rápida e ágil. O desempenho continua a um nível de uma mota desportiva, graças aos 106 cv e ao binário de 80 Nm a 9.000 rpm. De que estás à espera? Transfere o DLC gratuito e amplia a tua coleção!"