Assassin's Creed Syndicate - Edição Gold
A Edição Gold inclui o jogo básico e o Passe de Temporada: - Expansão Jack, o Estripador. - Pacote The Last Maharaja: 10 missões exclusivas. - Pacote Streets of London: 2 missões exclusivas, 3 trajes, 13 armas, 6 peças de equipamento. - Missão exclusiva A Long Night. - Pacote Victorian Legends: traje da Evie, 3 armas e 3 peças de equipamento. - Pacote Steampunk: traje do Jacob, 3 armas e 2 peças de equipamento. - Aumento permanente de EXP. - 500 Créditos Helix. Londres, 1868. Lidere sua organização do submundo em meio à Revolução Industrial para romper os grilhões da corrupção na cidade, em uma aventura visceral repleta de ação, intriga e combates brutais. DOIS PERSONAGENS, DOIS ESTILOS DE COMBATE No papel do rebelde e impetuoso Jacob Frye, cerre os punhos e enfrente os inimigos com múltiplas eliminações e contragolpes rápidos usando seu arsenal de armas. No papel de Evie Frye, a irmã gêmea de Jacob, domine a arte do sigilo como uma assassina implacável, que aperfeiçoou a arte dos golpes rápidos e silenciosos. EXPLORE O MUNDO ACELERADO DA LONDRES INDUSTRIAL Do Palácio de Buckingham ao Big Ben, lute e triunfe no vasto mundo aberto da Londres Vitoriana. Faça parkour por veículos em movimento para seguir inimigos ou escapar após um ataque ousado, sequestrar carruagens para uma corrida sem limites pelas ruas, ou ainda deixar um rastro de destruição a bordo dos barcos a vapor no Rio Tâmisa. LIDERE O SUBMUNDO DE LONDRES Funde a gangue mais feroz da Grã-Bretanha, a única força capaz de desafiar a elite e derrotar as gangues rivais. Infiltre-se nos redutos inimigos usando um vasto arsenal para dominar o submundo de Londres. Do roubo de trens ao resgate de crianças exploradas, traga justiça às ruas perigosas de Londres.