Conjunto SMITE Pacote Supremo de Deuses
Tenha todos os deuses atuais e futuros com o Pacote Supremo dos Deuses de SMITE. Empune o martelo de Thor, puxe o sol dos céus como Maui, transforme seus inimigos em pedra como Medusa, ou escolha seu poder divino entre os mais de 100 ícones da mitologia. Se você já comprou deuses com favor ou gemas, você receberá uma restituição, em favor, do valor gasto ao adquirir o Pacote Supremo dos Deuses de SMITE.