The Sun and Moon
The Sun and Moon, vencedor do Ludum Dare 29, é um jogo de plataformas com uma mecânica exclusiva: podes mergulhar no solo. O momento é conservado mas a gravidade é invertida, permitindo lançares-te para o ar ou mergulhares para debaixo da superfície.