Where Are My Friends?
Wheye chega a um planeta em que seus amigos estudam as espécies do local. Seus amigos sumiram e o planeta está prestes a explodir — somente Wheye pode salvar a todos. Ele enfrentará diferentes desafios sozinho. Características: - 4 ESTILOS EM UM JOGO! Cada nível vem em um estilo diferente: corredor, metroidvania, aventura e plataforma de quebra-cabeça. - JOGO SEM PALAVRAS A trama está compreensível para todos, pois a história é contada sem uma palavra sequer. - ESTILO VISUAL EXCLUSIVO DE CADA NÍVEL Gráficos coloridos usando diferentes ferramentas — de desenhos à mão a design chapado de CG. - TRILHA SONORA DE AMBIENTAÇÃO Música original que compõe a diversão experimentada durante o jogo.