Shadow of the Tomb Raider - O Grande Caimão
Uma deidade feroz ameaça as vidas de aldeões inocentes de San Juan em Shadow of the Tomb Raider - O Grande Caimão. Para proteger os aldeões da truculência da Trindade, Lara Croft deve caçar mercenários, enfrentar a ira descomunal de uma nova tumba de desafio vulcânica e sobreviver à surpresa letal escondida lá dentro. Equipe o pacote de Equipamento Força do Caos e abra as portas do inferno para os seus inimigos! Faça picadinho deles com o Flagelo Sussurrante. Com esta escopeta silenciada, você poderá pegar seus inimigos desprevenidos e atingi-los com tudo. Você entrará na luta com segurança usando a roupa Couro de Réptil, com placas que proporcionam resistência contra projéteis e tecidos com memória que aumentam a experiência adquirida com eliminações de combatente.