Elea - Episode 1
Elea é um jogo de aventura de ficção científica surreal no qual você joga como a cientista Elea. Em 2073, a Terra foi afetada por uma terrível doença pediátrica, e Ethan, marido da Elea, juntou-se a uma expedição cujo objetivo era colonizar Solace, um exoplaneta habitável, para evitar a extinção da humanidade. A nave em que ele estava, Pilgrimage, perdeu contato pouco após chegar a Solace. Treze anos depois, Elea participa de uma missão de resgate para investigar o que aconteceu com a expedição, tornando-se uma incrível jornada pelo espaço. Recursos Desvende uma tocante e rica história inspirada em livros de autores clássicos da ficção científica Mergulhe nos gráficos incríveis proporcionados pelo Unreal Engine 4 Descubra ambientes espaciais fantásticos, vistas espetaculares e interiores detalhados Espere o inesperado nesta curiosa jornada no espaço sideral História Elea é um jogo que leva o jogador à jornada pessoal de uma mulher, cuja vida é marcada pela perda, dor e autoacusação no que restou do mundo após uma pandemia global que transformou seu filho mais novo em um psicopata incontrolável. Felizmente, um exoplaneta semelhante à Terra dentro de uma distância alcançável do Sistema Solar foi descoberto. Recrutando voluntários ao redor do mundo, uma nave interestelar pioneira foi construída e enviada para colonizar o planeta inexplorado. A nave colossal recebeu o nome de Pilgrimage, simbolizando as esperanças de toda a humanidade. Para a decepção de todos, logo após a chegada bem-sucedida, Pilgrimage perdeu totalmente o contato. A causa disso permanece um mistério. Treze anos mais tarde, a nave de pesquisa Recovery chega ao local para investigar o que aconteceu com a expedição. O jogador assume o papel da cientista espacial River Elea Catherine Jones. Seu objetivo pessoal desperta uma maior motivação: a busca pelo seu marido, Evan, que ocupava uma posição notável na equipe científica de Pilgrimage. Ao colocar a personagem em situações envolvendo eventos e fenômenos além da compreensão humana, o jogo busca desafiar as noções convencionais de responsabilidade individual, escolha e significado da vida. É uma história sobre nossa fragilidade enquanto espécie e sobre encontrar conforto na rendição.