X-Morph: Defense Survival Of The Fittest
Nova campanha de Sobrevivência, com 5 mapas feitos sob medida para este modo de jogo alucinante. BRETANHA - Lute pela vida em um labirinto chuvoso de choupanas e canais. FINLÂNDIA - O inverno está chegando, mas o frio não é seu pior inimigo. ÁFRICA DO SUL - Ilumine o negrume da noite com explosões. PAÍSES BAIXOS - Sobreviva o máximo que puder nesta terra de beleza quase intocada. FRANÇA - Um labirinto urbano que se tornará um cemitério de corpos metálicos.