Dá ainda mais emoção à tua aventura e alcança a vitória com o pacote de piloto Levi McCray e a sua habilidade de piloto: Zona de Perigo. Torna-te temporariamente invencível com este piloto demolidor. Inclui a versão digital de: *1 Piloto: Levi Levi McCray é um típico piloto da costa Oeste, arrojado, atleta de desportos radicais e estrela da Internet. Não tem limites e tem sempre de ser o centro das atenções. Ele subiu a bordo da Equinox clandestinamente na Terra à procura de fama, ignorando as consequências dos seus atos desconhecendo onde essa decisão o haveria de levar.