Nutjitsu
Eis o esquilo! Desafia as raposas samurai que roubaram as bolotas sagradas do teu clã. Esgueira-te através de belas paisagens pintadas à mão, evita a captura pelos guardas e arranca a vitória (e bolotas) aos teus inimigos. As raposas vigilantes seguem o rasto dos teus passos silenciosos pelo cheiro. Mantém-te à frente delas ou usa o teu arsenal de ninja para fugires. Usa bombas de fumo, velocidade ninja, clones da sombra, bombas congelantes e capas flamejantes para derrotares os teus inimigos. Aperfeiçoa as tuas habilidades com missões de ninja ou treina a resistência no modo Sobrevivência. Confunde os teus inimigos ao longo de 15 mapas, alcança 25 classes e conquista 5 níveis de dificuldade. Domina a via do Nutjitsu!