Reagan Gorbachev
Estamos em 1986. Os líderes da Guerra Fria, Ronald Reagan e Mikhail Gorbachev, foram sequestrados por extremistas militares. Antigos rivais agora devem cooperar... ou morrer. Armados apenas com seus punhos, espadas samurai, dardos envenenados, pistolas, espingardas, rifles de assalto, lança-granadas, metralhadoras, bazucas e um pouco mais. Seja furtivo, tático ou agressivo e abra caminho contra um exército de mercenários. Salve o mundo de uma catástrofe nuclear. Reagan Gorbachev é um jogo de ação furtivo com visão de cima para um ou dois jogadores (cooperativo local). Características: - 32 fases de pura adrenalina - Jogue como quiser: tiros para todo lado, furtivo, corrida contra o tempo ou estratégico - Placares de melhor tempo - Modo cooperativo local. Ensine aos seus amigos o que realmente aconteceu em 1986.