Sharpshooter Pack
Contém a armadura Sharpshooter e a arma SMP-90 Sharpshooter.Armadura Sharpshooter: este equipamento militar de elite foi desenvolvido para a Divisão de Operações Especiais Picada de Cobra UN14; possui resistência a grandes impactos para máxima proteção e o lema 'Recuar jamais' das tropas Picada de Cobra. SMP-90 Sharpshooter: esta arma é uma versão modificada do rifle de precisão Seeker; devido à Line Gun acoplada, pode matar vários inimigos com um único disparo.Este pacote está incluso no Tau Volantis Survival Kit.