Paintball 3 - Candy Match Factory
A Aventura Candy Factory do Boldy: Paintball 3" é o mais recente e encantador episódio da famosa série "Paintball". Participa numa emocionante aventura na fábrica de doces e ajuda o Boldy a arranjar a máquina avariada. Recorre ao teu rápido raciocínio e às tuas capacidades de associação inteligente para fazer corresponder 3 ou mais doces perto de um tubo, tal como no original jogo de puzzle Match 3. Ao progredires ao longo de níveis desafiantes, enfrenta vários obstáculos e surpresas que irão testar as tuas capacidades e criatividade. Mas não te deixes enganar, há mais! Com uma jogabilidade viciante e gráficos fantásticos, "Paintball 3 - Fábrica Candy Match" proporciona-te uma experiência emocionante desde o primeiro clique. Mas não é tudo! Este jogo é perfeito para crianças e famílias, com níveis de dificuldade adaptáveis e uma jogabilidade estimulante. Junta as pessoas de quem gostas para te divertires no modo local multijogador, com capacidade para até 4 jogadores. Deixa-te conquistar pelas horas de entretenimento e diversão com vários modos de jogo, que incluem um imersivo Modo Aventura para jogares individualmente e um desafiante Modo Jogo Único para um jogo competitivo. Diverte-te com gráficos fantásticos e uma jogabilidade fluida com otimização total para ecrãs UHD 4K e até 120FPS. Cada doce colorido e momento emocionante vai ganhar vida aos teus olhos. Porquê esperar? Entra na aventura mais doce do Boldy em "Paintball 3 - Fábrica Candy Match"! Ajuda-o a reparar a fábrica de doces e diverte-te com uma explosão de puzzles match 3!