Lost Artifacts 5: Frozen Queen
Uma expedição arqueológica corre o risco de se transformar num desastre! Durante as escavações, Claire e seus amigos se depararam com uma caverna na qual a Rainha do gelo estava deitada, imersa em um sonho estranho. Quando ela foi encontrada, o feitiço caiu e a menina, acreditando que havia sido roubada, decidiu encontrar seus tesouros e congelar o mundo inteiro. Claire e seus amigos devem chegar à frente dela. Embarque em uma incrível jornada por vários países em um mundo cheio de monumentos antigos e artefatos misteriosos, em uma emocionante estratégia casual Treasure Hunters. Um monte de tarefas diferentes, mais de 40 níveis, uma história divertida, jogabilidade simples e viciante, bem como um mundo fantástico — tudo isso está esperando por você agora! Procure tesouros, restaure monumentos históricos, procure artefatos misteriosos, lute com a guarda da Rainha, supere dificuldades e gerencie recursos. Controles simples e treinamento intuitivo ajudarão você a entender facilmente o básico do jogo. Treasure Hunters-Salve o mundo do desastre!! - Um mundo cheio de criaturas fantásticas e monumentos antigos — totens, estátuas e castelos ajudarão a descobrir os segredos do passado. - História engraçada, quadrinhos coloridos e personagens brilhantes! - Muitas tarefas diferentes que você ainda não encontrou. - Mais de 40 níveis únicos. - Inimigos perigosos: crocodilos, escorpiões gigantes, guerreiros do gelo e aves de rapina. -4 locais únicos: taiga Nevada, planícies enevoadas, ilhas do Sul e desertos quentes. - Bónus úteis: aceleração do funcionamento e do trabalho, eliminação de obstáculos, Recolha automática de recursos e aceleração das escavações. - Operação simples e treinamento intuitivo. - Mais de 20 horas de jogo emocionante para qualquer idade. - Música tema agradável. - Muitas relíquias misteriosas e místicas.