Marienburg Bicorne
Este é um chapéu cosmético da classe Mercenário do Markus. Marienburgo tem uma má reputação por ser um ninho de piratas e imprestáveis. Uma reputação bem merecida. Quem sabe quantas vezes este chapéu foi roubado dos donos anteriores.