G.I. JOE: WRATH OF COBRA
Cobra, com sua cara feia, ressurge e cabe ao G.I. JOE salvar o mundo! Envolvendo o icônico universo dos anos 1980, WRATH OF COBRA é um beat'em up retrô de rolagem lateral. Jogue como um dos lendários G.I. JOES, incluindo Duke, Scarlett, Roadblock, Snake Eyes, entre outros. Derrote hordas de soldados Cobra, Vipers, guardas Crimson, dentre outras maquinações diabólicas do Cobra. Derrote o Cobra, contra-atacando Destro, Serpentor, Baroness e o próprio Comandante Cobra! Lute à sua maneira: Confie em seus punhos e aproxime-se usando os combos e movimentos especiais exclusivos de cada personagem ou mantenha seus inimigos à distância com diversas armas!