Tails of Iron 2: Whiskers of Winter
Logo que os Ratos do Sul começam a retomar uma vida normal depois da grande guerra entre roedores e sapos, um mal antigo e indescritível surge ao norte com asas sombrias como a morte, presas afiadas como aço e uma sede de sangue que só pode ser comparada ao seu apetite... por vingança. Aventure-se no papel de Arlo, o jovem herdeiro do Guardião das Terras Ermas, atravessando o território vasto e tomado por neve do norte em uma jornada épica para superar os Asas Sombrias de uma vez por todas. Cace feras gigantes. Una clãs. Melhore seu vilarejo. Por fim, descubra um terrível segredo que envolve sangue e a realeza... A era dos heróis acabou. O Reino precisa de um guerreiro forjado pelo norte e que seja frio como a neve que cobre aquelas terras. Um rato... moldado como se fosse aço. E assim começa uma nova história… Explore um reino vasto e invernal Embarque em uma aventura épica pelos reinos do norte do Rateino, um território extenso e congelado à beira de uma guerra total, com uma narração feita pela lenda dos RPGs, Doug Cockle. Cace feras gigantes Rastreie e derrote monstros lendários deste reino para receber recursos raros e criar equipamentos devastadores. Porém, tenha cuidado. Essas criaturas não serão derrotadas facilmente. Domine o sistema brutal de combate As terras do norte são perigosas, e você precisará dominar o combate veloz e desafiador para ter chances de sobreviver. Desvie dos ataques com cambalhotas, apare golpes no momento exato e execute inimigos de diversas maneiras repugnantes. Personalize seus ataques Crie seu arsenal com armas que podem ser melhoradas e usadas quando quiser. Golpeie rapidamente com uma lança, ataque de longe com um arco ou use suas garras para lutar com uma maça pesada. Além disso, você pode obter uma vantagem tática com novas armadilhas letais... Melhore seu vilarejo Ao jogar como Guardião das Terras Ermas, você tem outras responsabilidades além de proteger suas terras. Construa e melhore seu vilarejo com ouro disputado para ter acesso a itens mais poderosos na Forja, refeições mais saborosas na Cozinha, uma maior variedade armadilhas poderosas na loja e muito mais! Liberte Novos Feitiços Desbloqueie devastadores feitiços elementais de eletricidade, veneno, fogo e gelo em um sistema de magia completamente novo. Concedidos a você pelos próprios deuses, esses poderes podem mudar rapidamente o rumo das batalhas.