Pacote Cyberpunk Merge Games
Embarque em duas aventuras cyberpunk únicas. Vivencie uma história neon-noir em sua primeira noite como motorista de entregas na metrópole cyberpunk de Cloudpunk. Desvende uma conspiração em um mundo cheio de ação, suspense e procedimentos experimentais em FORECLOSED. Cloudpunk - Na dispersa cidade ‘cyberpunk’ de Nivalis, a sua primeira noite como motorista de entregas para a Cloudpunk fará com que conheça e interaja com um elenco diverso de seres humanos, IA e androides, cada um com a sua própria história para contar. Foreclosed - FORECLOSED é um jogo de ação e aventura movido pela narrativa que se passa em um mundo cyberpunk cheio de adrenalina, suspense e aprimoramentos experimentais. Acompanhe a história de Evan Kapnos, um homem que foi demitido do emprego, teve sua identidade tomada e seus implantes cerebrais e seu acesso à cadeia de blocos da cidade comprometidos. Agora ele precisa escapar fugir que sua identidade e seus implantes sejam leiloados.