Radio Free Europa
O Radio Free Europa é uma fusão de um jogo clássico de arcade e um roguelike de ação. A ação é implacável. A trilha sonora faz seu sangue pulsar. Os inimigos são brutais e os chefes são enormes, mas isso só faz com que a eventual vitória seja muito mais doce! Os visuais são nítidos, brilhantes, vívidos e modernos, mas o jogo em si é um retrocesso a uma época anterior às microtransações ou ao primeiro dia de DLC. No início, ele vai lhe dar uma surra, mesmo no modo fácil. Mas você tem todas as ferramentas para vencê-lo e a liberdade de explorar todos os tipos de construções e estratégias diferentes. Há várias dificuldades, desbloqueios e conquistas, e também há segredos esperando para serem encontrados! Quando a capacidade de sustentar a humanidade se esgotou apenas com os recursos da Terra, apesar do custo de enviar uma pessoa ao espaço, é claro que apenas os ricos podiam se dar ao luxo de ficar e viver no mundo natal da humanidade. De acordo com a Lei da Federação Solar, todos devem ser iguais, mas nas margens do espaço colonizado a igualdade é tudo menos igual. Precisamos que você faça uma viagem aos Mundos Centrais, até a Terra, para transmitir nossa mensagem. Precisamos ser ouvidos e você é a nossa única esperança de que isso aconteça. O conceito era pegar um jogo como Escape Velocity, com jogabilidade de nave espacial 2D baseada em física, e combiná-lo com o ritmo acelerado e os controles de gamepad de um jogo como Geometry Wars. Acrescente uma boa dose de personalização de naves e armas, de certa forma influenciada por MechWarrior, e a capacidade de escolher seu caminho, semelhante a Outrun, Darius ou Star Fox, e o resultado é Radio Free Europa. O jogo apresenta uma trilha sonora totalmente original de Levente Reti (além de duas músicas do desenvolvedor!). Ela eleva a ação a um nível totalmente diferente, com uma rica variedade de faixas de níveis de ritmo acelerado, temas intensos de chefes e algumas músicas relaxantes para atualizar sua nave entre as fases. No momento, o jogo está disponível apenas em inglês.