Debris: Xbox One Edition
Uma aventura narrativa em primeira pessoa ambientada em uma paisagem surreal bloqueada entre gelo e rocha. Após um incidente, você e um amigo devem encontrar poder, derrotar criaturas estranhas e mortais e decifrar que forças misteriosas estão tentando impedir sua fuga. Fuja juntos ou morra sozinho.