Blacksmith Forger
Falsificador de ferreiro, Somos uma forja, podemos fabricar lingotes de Ouro e lingotes de Ferro, bem como Armas e Escudos. Os nossos clientes encomendam armas e escudos. Tem de os apanhar! Se esperarem demasiado tempo, aborrecem-se. Assim que entregar as Armas e os Escudos ao Cliente, Tem de ser rápido! Mas se precisar de mais velocidade, pode experimentar Poções. Elas irão acelerar o seu forno. Cuidado, alguns clientes podem pedir armas eléctricas!