The True
“No jogo você joga como uma jovem chamada Sarah, que precisa descobrir o que aconteceu no laboratório Robotec. Para descobrir o que realmente aconteceu no laboratório, você precisa chegar ao laboratório subterrâneo Ascendo, onde leva a trilha que Sarah encontrou na memória de um robô DR12. Enquanto joga você tem que resolver quebra-cabeças, lutar com criaturas estranhas e finalmente descobrir não apenas o que realmente aconteceu no laboratório Robotec, mas também quem realmente é Sarah. O jogador possui uma arma de teletransporte portátil, que pode congelar, queimar, girar água e mover os objetos. Desafie-se e aprenda a verdade."