SnowRunner - Land Rover Dual Pack
Melhora a tua coleção de veículos do SnowRunner com o Pacote Duplo Land Rover, com duas gerações do lendário Land Rover Defender, fielmente desenvolvidas pela primeira vez no SnowRunner. Ainda um símbolo de poder, durabilidade e versatilidade desde a sua criação nos anos 70, a série Defender estabeleceu-se como essencial para todos os aventureiros todo-o-terreno. Este pacote não faz parte do Passe do Ano 1 nem do Passe do Ano 2.