Pocket Puzzle
Em Pocket Puzzle, você deve posicionar e alinhar blocos de esteiras para montar as peças de um videogame portátil. Certifique-se de que as esteiras estejam posicionadas e rotacionadas para que as peças sejam montadas em ordem e não batam uma na outra quando não devem. As peças também podem mover por alavancas, que ativam outras esteiras na fase. Descubra as posições corretas das esteiras para resolver cada fase! São 30 fases para resolver no jogo principal e mais 20 fases bônus adicionais para desbloquear pelo caminho. Torne-se um especialista na produção e complete todas as 50 fases!