The Occupation
The Occupation é um imersivo e emocionante simulador de investigação na primeira pessoa com duração predefinida, passado no noroeste de Inglaterra, a 24 de outubro de 1987. És um jornalista num mundo detalhado gerido por um sistema onde as pessoas reagem às tuas ações e o tempo é o teu pior inimigo. Uma explosão originou uma lei controversa que ameaça limitar os direitos civis da população e está prestes a entrar em vigor. Tens de ser furtivo, reprogramar e investigar enquanto entrevistas pessoas sobre as suas ações na noite tumultuosa em que tantas vidas se perderam. Cada pessoa tem a sua versão dos acontecimentos da noite em questão e tens de usar os recursos à tua disposição para levar a investigação a bom porto. Irás adotar a rota mais direta arriscando ser apanhado, ou preferirás uma estratégia mais cautelosa apesar de cada segundo contar? Os eventos sucedem-se em tempo real e tens de tomar decisões baseadas nas provas.