Moving Out - Movers In Paradise
Faça as malas e pegue seu passaporte! Vamos à Ilha Packmore passar um "findi" trabalhando em equipe! Boas-vindas a Movers in Paradise, a mais nova expansão de Moving Out. Confira 24 novas e descontraídas fases temáticas e de arcade e desvende o mistério da lendária "maior mudança do mundo"! Descubra mecânicas de jogo, obstáculos e inimigos absurdos para testar suas habilidades de mudanças e de comunicação. Conte com a ajuda de quatro novos mestres da mudança tropicais, Tooki, Gilly, Coco e Clawdius, disponíveis também nas fases originais! Tooki: ""Fazer mudanças vale a pena!"" Esse é o lema da Tooki. Sempre abrindo as asas sobre os recrutas, Tooki faz a equipe alçar novos voos. Mas tome cuidado se for almoçar com ela: o valor da conta vai te deixar de bico caído! Coco: Coco é duro na queda. Vindo de uma família de cinquenta irmãos barulhentos, ele curte uma noite tranquila na praia, sozinho com sua coleção de selos. Mas fale com ele sobre móveis tropicais e ele vai se abrir com você! Gilly: tem muito peixe no mar, mas Gilly é a que mais tira onda! Nascida na realeza, ela se sentia um peixe fora d'água e fugiu do castelo de areia para viver o sonho de trabalhar com mudanças — é o que ela conta com olhos marejados, mas talvez seja conversa pra peixe-boi dormir... Clawdius: esse administradorzinho ocupadíssimo adora preencher a papelada e assinar formulários, mas, quando é preciso mover caixas, ele mostra toda a garra que tem! À noite, ele gosta de ficar nomeando as constelações. Então aperte os cintos, passe protetor solar e zarpe para a Ilha Packmore em Movers in Paradise!