Just a Phrase by POWGI
É como o jogo da forca, mas com um toque. Uma palavra em cada frase foi substituída por um homófono para tornar mais difícil deduzir. São frases em inglês, como NUCLEAR WAIST ou STRIKE THE RIGHT CORD As novas frases soam familiares quando lidas em voz alta, mas têm novos significados engraçados ou surreais.