Fashion Police Squad
Chamando todos os oficiais! Tenho um Fashion Crime em andamento e estou mobilizando todos os membros do Fashion Police Squad. Pegue seu Cinturão da Justiça e sua Máquina de Costura Sob Medida, temos um pouco de Justiça da Moda para dispensar! Fashion Police Squad é um FPS retrô bem-humorado onde você luta contra o crime da moda usando armas que melhoram o vestuário. Limpe as ruas de meias em sandálias como Sargento Des e experimente uma história para um jogador cheia de personagens fabulosos, encontros deslumbrantes e desfiles ferozes! -Enfrente todos os tipos de crimes da moda, de calças largas a neon brilhantes -Utilize um arsenal de armas especializado, incluindo Sock Gnomes armados -Salte, escale e gire em torno de Trendopolis para descobrir seus segredos -Lute contra os maiores e piores chefes da indústria da moda -Resolva o mistério do ressurgimento do Fashion Crime e elimine os vilões no topo Cada crime de moda tem uma solução de moda, e você precisará escolher entre suas armas com cuidado para consertar cada gafe da moda! Cada inimigo precisa de algo, seja um toque de cor ou todas as costuras, então você precisará mudar e usar as armas certas para as situações certas! Escolher a arma errada não fará nada para seus inimigos, então é hora de escolher com sabedoria!