Compre o Pacote Multiplicador VIP! Com essa expansão, você vai receber em dobro os créditos e os pontos de reputação e desenvolvimento obtidos no modo Carreira! Com créditos, você pode contratar uma equipe técnica mais qualificada, incluindo gerentes, engenheiros e analistas.