Damsel
Um jogo de plataforma de ação frenética e desafiadora! Lute contra o relógio em dezenas de missões na pele da Agente Especial Damsel, a primeira e última linha de defesa contra o mundo decadente dos vampiros corporativos. Resgate reféns, desarme bombas, hackeie servidores e elimine os mortos-vivos com precisão, agilidade e estilo. Equilibre a ação rápida com decisões importantes e fique atento: você nunca sabe de onde virá o próximo vampiro. Entre em um mundo de histórias em quadrinhos e ajude a Damsel a enfrentar a Névoa Vermelha, uma poderosa corporação de vampiros que está adicionando um ingrediente novo (e ilegal) à sua popular bebida vampírica. Desvende os segredos da receita e impeça a corporação de realizar seu plano definitivo: a dominação total dos vampiros sobre a Terra! Utilize a poderosa escopeta ultravioleta, os reflexos rápidos, os ataques corpo a corpo devastadores e a investida-relâmpago da Damsel para encadear ataques cheios de estilo. Os controles fáceis e responsivos permitem que você se desloque por cada arena evitando perigos mortais diabolicamente colocados para impedir seu progresso. Supere cada missão para descobrir a sequência perfeita de movimentos e ataques que maximiza sua eficiência. Domine a velocidade e precisão da Damsel para traçar o melhor caminho em cada arena, com cada movimento contando para obter uma pontuação perfeita e um lugar no topo da classificação. A Damsel é uma bailarina e você, o coreógrafo. Estilo clássico de arcade - Jogabilidade rápida que vai fazer você repetir “só mais uma vez” várias vezes Campanha de história em quadrinhos - Descubra os segredos da Névoa Vermelha e coloque um fim nos planos malignos dela. Tabelas de classificação - Aprimore suas habilidades aperfeiçoando suas séries e se torne o melhor agente. Hora de relaxar - O modo “Pegar Leve” permite que você não se estresse e aproveite o jogo sem se preocupar com coisas chatas, como morrer. Modos de desafios extras - Para o jogador perspicaz, eleve a dificuldade a um novo nível! Trilha sonora com sintetizador de pumping - Ritmos góticos de matar!