Hyper Gunsport
Hyper Gunsport é o voleibol ciberpunk com armas - tem tudo a ver com aquela acção de arcade quente! Pode jogar 2v2 ou 1v1, com um modo cooperativo e circuito de jogador único também. Cada uma das 7 equipas tem uma história leve, armas únicas, e um palco com o seu próprio gimmick. À medida que avança, novos conjuntos de regras mudam o jogo, e há também um modo AI desbloqueável. Este é um jogo de acção hardcore, mas nós também somos hardcore quanto às nossas opções de acessibilidade, garantindo que o jogo é jogável por qualquer pessoa. Hyper Gunsport é um jogo de acção arcade com vibrações de jogo de luta, uma banda sonora pulsante, um elenco único de personagens e desbloqueáveis para descobrir. Esta é a Future Millennium Sporting Action!