Kingdom Come: Deliverance II
Reserve agora para receber a missão bônus: ""O brasão do leão"". Kingdom Come: Deliverance II é um RPG de ação eletrizante, ambientado no caos da guerra civil na Boêmia do século XV. Você é Henry de Skalitz, um homem comum que fará coisas extraordinárias, envolvido numa fascinante história de vingança, traição e revelações. Embarque numa jornada épica, da humilde forja de um ferreiro até as cortes reais, em busca de uma razão de ser neste mundo medieval belo, mas brutal. De cidades frenéticas a florestas verdejantes, descubra este mundo aberto na Europa Medieval numa aventura inesquecível cheia de ação, emoção e encantamento. Uma história de amor e vingança Viva na pele de Henry, um jovem determinado a se vingar pelo assassinato dos pais. Ao longo de sua história, ilustrada em mais de cinco horas de animações deslumbrantes, ele irá de guerreiro aspirante a rebelde, deparando-se com um elenco de personagens carismáticos e aventuras inesquecíveis, e até mesmo enfrentando o Rei da Hungria, Sigismundo, o Raposa Vermelha, e seus temíveis aliados. Uma verdadeira experiência de RPG Suas ações determinam qual será o destino de Henry e como o mundo reagirá a ele. Personalize como quiser sua aparência, habilidades e equipamentos, e tome decisões conforme sua consciência mandar. Viaje pelo mundo praticando as mais diversas atividades, como ferraria e arco e flecha, para mergulhar de cabeça nesta região fervilhante da Europa que lembrará seus atos para sempre. Viva como na Idade Média Esta impressionante recriação autêntica da Boêmia no século XV permite vivenciar este cenário incrível de forma inédita. Perambule por uma imensa cidade, interaja com plebeus e converse com nobres, e explore uma paisagem rural vasta e magnífica, com tavernas, banhos públicos, castelos e muito mais. Combate autêntico em primeira pessoa Sinta o clangor das espadas e as batalhas envolventes em confrontos eletrizantes em tempo real. Escolha entre diversas opções autênticas de armas e estilos de combate para lutar do seu jeito. A pé, a cavalo ou furtivamente, você pode dominar os movimentos elegantes de espada, os golpes brutais das armas de contusão ou os ataques letais a distância.