Savage Sniper Weapons Pack
A Sibéria é um lugar traiçoeiro e tem pouca misericórdia com aqueles que chegam despreparados. A melhor maneira de garantir que você não seja um deles? Mire no Pacote de Armas Franco-Atirador Selvagem, que traz três armas diversas, mas igualmente mortais: PR15 HERA, Tai Hu SR3 e MSSR 10. Características: PR15 HERA - Um rifle de precisão comum com disparo semiautomático. Prepare-se para liberar a sua fúria sem interrupções contra seus inimigos. TAI HU - Um rifle de precisão de operação manual com ação por ferrolho, o TAI HU proporciona conforto e precisão com levantamento da boca reduzido e baixíssimo recuo. Você será capaz de passar horas em posição de disparo. MSSR 10 - Esse rifle de precisão de ação por ferrolho suprimido foi otimizado para realizar a menor emissão de som possível. Utilizando um cartucho modificado, a bala é disparada a uma velocidade pouco abaixo da velocidade do som. Torne-se o Ghost Warrior. *Requer o jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts. Não utilizável no modo multijogador.