Amnesia: Rebirth
Você não pode respirar. A criatura está a centímetros de distância. O objetivo dela: se alimentar do seu terror. Então, você se agacha na escuridão, tentando controlar o medo, tentando silenciar o que há dentro de você. “Eu conheço você. Eu sei do que é capaz.” Em Amnesia: Rebirth, você é Tasi Trianon, que acordou no meio do deserto da Argélia. Dias se passaram. Onde você esteve? O que fez? Onde estão os outros? Refaça seus passos e reúna os fragmentos do seu passado confuso. É sua única chance de sobreviver ao horror impiedoso que ameaça devorá-la. “Não se permita ter raiva, não se permita ter medo.” O tempo está contra você. Assuma o papel de Tasi e guie-a em meio ao seu profundo pavor e dor. Enquanto luta para abrir caminho pelo terreno desolado, você deve enfrentar também suas próprias esperanças, medos e arrependimentos amargos. Mesmo assim, você deve continuar, um passo após o outro, sabendo que perderá tudo se fracassar.