Wolcen: Lords of Mayhem
A partir de 3 de setembro de 2024, o modo multijogador será descontinuado. O jogo continuará disponível no modo para um jogador. Descubra um RPG de ação bonito, ambientado num universo de fantasia sombria. Embarque em uma aventura épica numa história dramática e teste suas habilidades no grande e dinâmico fim de jogo. Domine sistemas de combate únicos, mecânicas de esquiva e habilidades muito personalizáveis, sem nenhuma restrição de classe. Você é um dos "Filhos de Heimlock". Seu resgate foi feito, quando ainda era uma criança, pelo Grande Inquisidor Heimlock e, sob sua tutela, você passou a ter orgulho em fazer parte do Exército dos Purificadores da República: soldados perfeitos que existem para purgar o sobrenatural e o profano. Junto com seus irmãos adotivos, você está prestes a embarcar na jornada que desafiará tudo o que você conhece. Wolcen: Lords of Mayhem oferece: ● Desenvolvimento livre de personagem. Não há limitação de classe em Wolcen – equipe qualquer tipo de arma ou armadura e jogue do jeito que desejar. Use e personalize habilidades poderosas com os modificadores que concedem bônus, agregam utilidade adicional ou alteram completamente a mecânica da habilidade. Explore os 21 segmentos rotativos de subclasse no sistema único de talento passivo – Portão do Destino. Desbloqueie ainda mais possibilidades com itens Únicos raros. ● Combate ponderado dinâmico com ataques telegrafados, uma esquiva ativa e um sistema de recursos empurra e puxa. Altere o rumo da batalha transformando-se em um dos quatros poderosos Aspectos do Apocalipse, possuidores de habilidades únicas. ● Sonoplastia dinâmica que ajuda a transmitir a sensação de força e poder dos seus ataques. ● Possibilidade de criar seu estilo com uma grande quantidade de itens cosméticos, personalizáveis com diversas cores. ● Uma campanha épica totalmente dublada. Mergulhe numa história arrebatadora cheia de reviravoltas, com ambientes imersivos feitos à mão, hordas de inimigos mortais e horrores além da compreensão. ● Fim de jogo expansivo. Desenvolva a cidade-estado de Stormfall, enfrente desafios infinitamente repetíveis e adquira itens poderosos.