Chrysolite
Um estranho cavaleiro estava sentado em frente a uma fogueira, cercado pela escuridão. Sua espada estava cravada no chão, coberta de sangue seco. Ele o adverte para não ir mais longe, mas a intriga do que está além supera em muito o instinto de autopreservação. Jogue como um jovem ladrão e explore as perigosas ruínas de um reino outrora próspero. Lute contra hordas de monstros aterrorizantes, passe por seções desafiadoras de plataforma e descubra o segredo que se encontra no fundo das ruínas nessa experiência artesanal. Chrysolite é um jogo de plataforma 2D baseado em narrativa, pixel-art, com inspirações do gênero Souls Narrativa intrigante Essas ruínas são mais do que aparentam. Encontre as peças, conecte os pontos e descubra a história sombria dos últimos dias do reino. Jogabilidade simples, mas desafiadora Pule, ataque e use as poções que encontrar pelo caminho. Pode parecer simples no início, mas as ruínas colocarão suas habilidades à prova. Lute contra um exército de escuridão À medida que avança pelas ruínas, você terá de enfrentar um grupo de monstros cada vez mais desafiador, incluindo alguns chefes difíceis. Legal. Belas ilustrações desenhadas à mão O Chrysolite usa ilustrações desenhadas à mão para avançar a narrativa. Você poderá revisitar cada peça no menu de extras.