The Bradwell Conspiracy
Você se encontra preso em um complexo subterrâneo após uma explosão repentina durante o evento beneficente do Museu Stonehenge. Sua única chance de escapar é mandar fotografias dos seus arredores para outro sobrevivente, confinado em outro lugar. Mas você logo começa a desvendar uma verdade perturbadora... Criado por uma equipe famosa e vencedora do BAFTA e veteranos AAA, com mais de 60 anos de experiência combinada, The Bradwell Conspiracy é uma experiência em primeira pessoa voltada para a narrativa e extremamente estilizada. Além disso, apresentamos quebra-cabeças inovadores e segredos intrigantes. Está pronto para mergulhar em um mundo corporativo dissimulado? INCLUI: - Uma narrativa imersiva em primeira pessoa. - Relacionamento diferenciado com PNJ através das mensagens fotográficas dos Óculos Guia da Bradwell. - Mecânica de jogabilidade com impressões em 3D original, usado para solucionar os diversos quebra-cabeças do jogo. - Um estilo de arte brutalista criada exclusivamente para o Universo da Bradwell, com ambiente interativo e detalhista. - Um mundo de jogo rico com diversos segredos e histórias encobertas. - Uma equipe de dublagem ilustre que deu vida ao mundo da Bradwell. RECURSOS: - Criado por vencedores do BAFTA e veteranos AAA, com mais de 60 anos de experiência combinada (Fable, Batman, Tomb Raider, Ether One). - Personagens interpretados por Rebecca LaChance e Abubakar Salim (Assassin’s Creed Origins) - Consultores de diálogos: Jane Espenson (Battlestar Galactica, Buffy The Vampire Slayer) e Brad Bell (Husbands). - Direção de atuação por Kate Saxon (Alien: Isolation, Everybody's Gone to the Rapture). - Música por Austin Wintory (Journey, Assassin's Creed Syndicate). - Agradecimentos especiais ao Jonathan Ross, voz do Narrador de Admissão.