Skeljump
Experimente o género de puzzle de uma perspetiva diferente neste jogo! Tens de resolver puzzles que se tornam mais complexos à medida que avanças, gerindo bem o tempo, usando os teus reflexos e a tua memória para superar os desafios! Experimenta este jogo com gráficos e jogabilidade simples mas únicos e põe-te à prova de muitas maneiras!