Stolen Swine
Este é um chapéu cosmético da classe Fanático do Victor. Sinceramente, não sabemos muito sobre esse porco. Será que é o assistente do Victor? O almoço dele? Um familiar enviado por Sigmar para incorporar a fúria fulminante dele? Ninguém ousou perguntar — muito menos tentou tirá-lo dele.