Beautiful Sakura: Surfing Club
Depois de umas incríveis férias de verão cheias de surf e de passar os dias na praia, Kaito, de 17 anos, está prestes a começar seu último ano do ensino médio em uma escola à qual ainda está se adaptando. Ainda se recuperando de ter sido expulso de muitas outras escolas antes de chegar a esta, Kaito espera fazer novos amigos este ano e provar para sua mãe que pode terminar a escola e se formar. Entrando com baixas expectativas, Kaito não acreditou quando se deu bem com a nova garota da escola, Michiko. Mas no momento em que os dois estavam se conhecendo, Kaito descobriu que sua nova paixão tem uma irmã gêmea, Yuuki, e começa a questionar tudo o que está sentindo. Quando Kaito finalmente recobrou o juízo, ele percebeu que pode ser tarde demais. Quem Kaito acaba escolhendo?