Wonder Blade
Quando o rei diz pule, você diz "quão alto?". Quando o rei diz lute, você luta. Quando o rei diz "salve minha princesa de um maníaco vilão e de seu golem de estimação do tamanho de um castelo", você diz "o quê ...?". O que você está esperando? Pegue essa sua arma confiável, liberte a princesa e salve o mundo, tudo antes do café da manhã! Com todos aqueles combos doces, movimentos finais matadores e habilidades mágicas devastadoras, os bandidos não saberão o que os atingiu. Não se esqueça de usar uma fantasia para torná-lo um aventureiro único. Você será um ninja furtivo, batendo nos inimigos com um peixe congelado? Ou um guaxinim empunhando sabre de luz com contas a acertar? Está tudo nas tuas mãos! Carros em alta velocidade perseguem pela floresta, uma competição de pesca no oceano, hordas de zumbis e soldados de alta tecnologia, nós temos tudo! Este mundo está cheio de emoções, mistérios e surpresas como você nunca teve antes. O que você ganha quando atravessa uma aventura caprichosa, personagens humorísticos e combates para morrer? Wonder Blade - uma experiência incrível que você não esquecerá tão cedo. A questão é... Você está pronto?