Thirsty Suitors
A Outerloop Games apresenta Thirsty Suitors, um jogo sobre cultura, relacionamentos, pressão familiar e autoexpressão. Será que Jala consegue lidar com pais exigentes, reconciliar-se com ex-namorados e reatar amizades rompidas antes do casamento da irmã? Ela estará preparada para a visita da matriarca Nani e suas terríveis críticas? Ao longo da narrativa do jogo, Jala confrontará ex-namorados em batalhas sequenciais cinemáticas baseadas em turnos.