Azure Striker GUNVOLT 3
O que está além do caminho para a esperança? O novo episódio da série de jogos 2D de ação de alta velocidade Gunvolt finalmente chegou com Azure Striker Gunvolt 3. Com uma história envolvente e jogabilidade satisfatória, Gunvolt 3 é o título mais extravagante da série até o momento! Jogue como a nova estrela, Kirin, assim como com o protagonista Gunvolt, trocando entre eles enquanto conquista as fases e derrota os chefes de Gunvolt 3. O Modo História+ permite que a ação emocionante avance, sem interrupções, na história cheia de detalhes. Os novos elementos do jogo são Pulsos de Imagem, evocações e equipamentos colecionáveis que aparecem das próprias lembranças de Gunvolt. Há mais de 150 variedades disponíveis para colecionar! ■ Combate de espadas gratificante com superpoderes super-rápidos! Experimente a ação 2D emocionante do seu jeito! Jogue com a ação de espadas elegante da Kirin ou com os poderes de raio devastadores do Gunvolt para passar das fases com habilidades incríveis! ■ Com o Modo História+, você poderá desfrutar de uma narrativa de ficção científica distópica que acontece em tempo real! Os personagens conversam e brincam sem interromper a jogabilidade graças ao Modo História+, permitindo que a personalidade deles seja destacada e a história se desenvolva sem interferir com a experiência de jogo de ação. O jogo tem dublagem completa em inglês com as vozes originais! ■As novas músicas da "Musa" Lumen esquentam as batalhas como nunca! Faça um grande espetáculo com sua jogabilidade para ganhar pontos de Kudos e a ídolo pop virtual Lumen começará uma performance própria, substituindo o tema da fase com uma música pop! 7 músicas novas foram incluídas em uma grande seleção de músicas clássicas da série. ■A equipe de Kirin e Gunvolt cria um novo poder: "Pulsos de Imagem"! Colecione mais de 150 tipos de "Pulsos de Imagem", dando forma às lembranças de Gunvolt. Os Pulsos de Imagem permitem que você evoque companheiros e rivais do passado de Gunvolt para atacar, conceder habilidades e muito mais.