World of Warships: Legends — Incursor Lend-Lease
Um contratorpedeiro da Marinha Americana virou britânico! Inconcebível! Campbeltown é um curioso contratorpedeiro com torpedos surpreendentemente poderosos, não o subestime. Este pacote contém: - Navio Campbeltown Nível 2 - 3 Dias Premium - 37.000 EXP da Tripulação Este pacote também possui 10 camuflagens Dia das Bruxas de bônus! Se você já tiver o Campbeltown, receberá como compensação: 1.500.000 Créditos Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra.