ENDER LILIES: Quietus of the Knights
História Há muito, muito tempo, no distante País do Fim, a Chuva da Morte começou a cair subitamente, transformando todos os seres vivos em Corrompidos, mortos-vivos ensandecidos e violentos. O reino, incapaz de lidar com a tragédia sem precedentes, acabou sendo destruído. A chuva não parava, incessante como uma maldição. Nesse mundo decaído, a garota Lily desperta nos fundos de uma igreja. Experiência Ender Lilies é um RPG de ação em estilo de plataforma 2D com toques de fantasia sombria, em que você deve desvendar os mistérios de um reino destruído pela Chuva da Morte. A aventura se passa no País do Fim, cuja beleza trágica é representada por cenários como o castelo real solene, a floresta inundada e a área poluída proibida do subterrâneo. Ao longo da amarga jornada, uma simples distração em combate contra os terríveis inimigos pode levar à morte. Porém, ao vencer as batalhas e libertá-los da maldição da imortalidade, eles passarão a lutar ao lado de Lily. Supere desafios e dificuldades para descobrir a verdade desta história junto com os Cavaleiros Imortais.