Cook, Serve, Delicious! 1/2 Bundle!
Cook, Serve, Delicious! and Cook, Serve, Delicious! 2!! "Cook, Serve, Delicious!" é um jogo ilusoriamente fácil de aprender, mas incrivelmente desafiante de dominar, à medida que o utilizador evolui a partir de um simples proprietário de um café de zero estrelas para um restaurante de cinco estrelas mundialmente famoso. (Cook, Serve, Delicious! 2!!) O mais vendido e mais intenso restaurante SIM já realizado está de volta! Aparentemente fácil de aprender, mas incrivelmente difícil de dominar, Cook, Serve, Delicious! 2!! é a sua jornada para ser o melhor chef do mundo com o seu pequeno, mas modesto restaurante no 50º andar da Supertorre Teragon.