Zombie Army 4: 7.65mm Polizeipistole Pistol Bundle
Fabricada originalmente para as forças polícias Alemãs, a Polizeipistole de 7.65mm é das armas preferidas dos superespiões. Esta pequena arma cheia de estilo é certa de atrair olhares, até começar a enviar cabeças pelos ares. Este Pacote de Armas contém; - A Polizeipistole de 7.65mm - 2 Amuletos (Dog Tag de Werner, Vesper Martini) - 2 Aparências de Armas feitas à medida (Deserto Oculto, Superespião Cromado)