Pets no more
Bem-vindo à Pet Island, lar do Torneio de Animais Zumbis, onde os maiores e mais mortos jogadores estão lutando para ganhar o título "Rei dos animais de estimação". Escolha seu animal de estimação zumbi favorito e prepare-se para correr, mirar e destruir seu caminho para a vitória! Armado com suas luvas de boxe e um disco superpoderoso, supere os obstáculos da quadra e marque gols espetaculares para derrotar qualquer oponente que se atreva a enfrentá-lo Jogue o Arcade Mode e enfrente os Air Hockey Undead Masters em diferentes arenas pela ilha. Desafie seus amigos em partidas multijogador com até 4 jogadores no modo Versus.