Poética, surrealista e melancólica, EMMA: Lost in Memórias oferece uma experiência única em um mundo estranho e perigoso onde as paredes desaparecem como você tocá-los. O personagem principal, Emma, é jovem, vibrante e intrigante: ela deixa sua casa na sequência de uma coruja, e logo se perde em um mundo que ela lentamente encontra cada vez mais perigoso. Características: - Um rápido e simples mecânico: todas as plataformas e as paredes começam a desaparecer quando você tocá-los! - O personagem é executado automaticamente a uma velocidade fixa! Controlar suas habilidades especiais (salto duplo, traço e escalar) e fazer o seu melhor para reagir no momento certo. - Minimalistic 2D estilo artístico totalmente desenhado à mão. - gameplay dinâmico em um mundo poético e excêntrico. - níveis de ecrã único que combinam habilidade e engenhosidade com a planificação e estratégia. - Dois modos de jogo: história principal e Memória Chest. Completar a história principal primeiros a desfrutar os níveis no Peito de memória! - reflexão delicada sobre a perda de memória.