Lornsword Winter Chronicle
Tu és Corun Lan Ka e o Winter Chronicle é visto através dos teus olhos. Os olhos de um Lornknight ao serviço do Império... e destinado a ver muito mais do que isso. Controla o teu herói diretamente: luta, lidera, explora, captura, invoca. Executa as tuas táticas num instante. Monta o teu exército ao longo do tempo: gere ouro, comida, frentes de batalha, tipos de unidade, melhoramentos de edifícios. Escolha que batalhas queres travar a seguir e qual o nível de desafio que procuras. Um amigo pode juntar-se em qualquer ponto de uma batalha, sem necessidade de a reiniciar ou mesmo de pausar o jogo. Vais partilhar espaço no ecrã, recursos e invocações com o teu aliado. Experiencia estratégia de uma nova forma – Lornsword Winter Chronicle é um RTS concebido de raiz para ser mais bem jogado com um comando.